Ivalda e João Campos / foto: Jack Pontes
Após muitos encontros e conversas, a comunicadora Ivalda Pontes (PSB) definiu finalmente o PSB como partido onde disputará uma das 17 vagas da câmara municipal de Gravatá durante as eleições deste ano.
Ivalda viajou ao Recife e participou de ato de filiação ao lado do prefeito do Recife, João Campos (PSB), hoje considerado um dos políticos mais influentes do Brasil, e que também segue rumo ao processo para a reeleição.
Ivalda chegou a brincar com Waldemar Borges dizendo que ‘só e filiaria ao PSB se tivesse a oportunidade fazer isso ao lado de Cileno Guedes (PSB) e o prefeito do Recife João Campos, e desta vez Waldemar cumpriu sua processa de pré-campanha.
A radialista conversou com presidentes de outros partidos, mas sua ligação com o deputado estadual Waldemar Borges (PSB) pesou nesta decisão, pois durante três eleições estaduais Ivalda apoiou Waldemar, que agora torna-se seu guru. Na imagem que ilustra esta reportagem, destaque também para João Paulo de Lemo, presidente do diretório municipal do PSB.