Suspeitos sendo levados para exemes de corpo de delito / cortesia
E mais uma vez a Polícia Militar de Gravatá, agreste pernambucano, apresentou resultado positivo para a sociedade ao desarticular uma quadrilha suspeita de cometer diversos crimes no município. O flagrante ocorreu nesta última quinta-feira, 27, numa operação conjunta de equipes da 5ª CIPM.
Segundo informações, além e dois envolvidos, os policiais militares conseguiram apreender 1 carro roubado; 3 armas de fogo (revolver, espingarda e pistola); 2 rádios comunicadores (usados para esquematizar crimes de forma pontual); duas balas clavas; aparelhos celulares; várias porções de cocaína; além de munições.
A ocorrência foi registrada no bairro Jardim Petrópolis. Os homens presos são suspeitos de terem envolvimento com a última tentativa de homicídio no bairro Maria Auxiliadora, além da dupla tentativa de homicídio na comunidade da Área Verde.
Com a prisão dos envolvidos, a PM acaba evitando o cometimento de diversos crimes, inclusive o tráfico de entorpecentes e homicídios. Os envolvidos passarão por audiência de custódia, e dependendo do entendimento da justiça, poderão responder em regime privativo de liberdade.